Assistir Os Dez Mandamentos Capítulo 51 13-06-16
Mais novelas bíblicas completas:
Assistir Os Dez Mandamentos Capítulo 51 13-06-16
Resumo:
Assistir Os Dez Mandamentos Capítulo 51 13-06-16
Se você não conseguiu ver o Capítulo 51 do dia 13-06-16, pode visualizar aqui gratuitamente sem comerciais.
O SITE TEM VÍRUS ?
Atenção: Se seu programa anti-vírus acusa vírus não se assuste é normal ele mostrar como ameaça sites que mostram propaganda ou popups, entretanto não faz mal algum ao seu computador. Nos do site oskaras assistimos normalmente todos os capítulos de os Dez Mandamentos normalmente.
Assistir Os Dez Mandamentos Capítulo 51 13-06-16
Capítulo 51 – Segunda-feira, 13/06
Arão rebate as acusações de Corá e pede Joana em casamento, que aceita. Siloé tem dificuldade em amamentar o filho, Leila conta que teve o filho roubado e oferece ajuda a Siloé.
Zur discute com Balaque sobre a escolha da princesa Aviva para ser sua mulher. Tanya descobre que a noiva de Zur está no palácio e diz que lutará para ficar com ele. Miriã diz a Zípora que ficou com ciúmes pela notícia de Arão e que ainda precisa aprovar Joana. Moisés, Arão, Eldade e Hur conversam felizes sobre o futuro casamento de Arão e Moisés diz que está triste pela forma que Corá age.
Leila amamenta o filho de Siloé e as duas lamentam o que ocorreu com Leila. Adira discute com Lemuel e fala que o bebê pode ser o de Leila, Oren diz que será melhor se eles investigarem. Zur declama seu amor a Betânia e diz que não quer ficar com a princesa, mas Betânia afirma que aceita a proposta de Balaque é o melhor para ser feito. Tanya fala para Elda que irá casar com Zur ou irá contar ao Rei que Zur é o pai do filho de Betânia.
Lemuel conversa com o mercador e pede para que não fale a Oren que Rishon que vendeu o bebê a ele. Leila chora pela perda do filho e Siloé tenta acalmá-la.
Elda diz não aceitar a chantagem feita por Tanya e a acerta com um apoiador de metal. Tanya morre. Oren e Lemuel contam para Adira que o filho de Leila foi vendido para um nobre de fora da cidade e Adira pede para Oren ajudar Leila a se livrar de Rishon. Após um oficial limpar os aposentos de Elda, Zur chega e a rainha o aconselha a aproveitar o casamento com Aviva.
Rishon discute com Dorcas sobre o sumiço de Leila e é surpreendido por Oren, que diz estar com Leila sob sua proteção e ordena que Rishon não se aproxime dela.
Leila agradece a ajuda de Adira e lamenta ainda não haver novidades sobre seu filho. Siloé se emociona com o filho no colo e Lemuel tenta disfarçar a culpa. Miriã conversa com Joana e dá conselhos para o casamento com Arão. Passam algumas luas, Moisés discursa no casamento de Arão e Joana.
Corá discute com Bina por Assir e Elcana terem ido ao casamento. Datã fala com Ada que este é o momento de escolherem os lados e que Safira não deveria ter ido ao casamento. Abirão e Libna comem e relembram o próprio casamento. Gahiji pensa em Leila, Simut tenta animá-lo e dá apoio.
Moisés termina a cerimônia e Joana e Arão se beijam. Emma e Haya conversam desconfiadas sobre o sumiço de Tanya. Zur discute com Elda após saber o que ela fez com Tanya. Moisés conversa com Deus, que ordena que envie homens para espiar a terra de Canaã. Moisés se reúne com o povo e determina os rapazes que irão espiar a terra de Canaã.